Goodfellas: recuperar o espírito dos antigos encontros de bairro

20-11-2024

# tags: Restauração , Lisboa , Venues , Eventos

Abriu em Lisboa o Goodfellas – Clube do Bairro, um restaurante que pretende recuperar o espírito dos antigos encontros de bairro.

Instalado no Clube Sportivo de Pedrouços, o Goodfellas – Clube do Bairro foi pensado para ser uma ‘casa’ fora de casa e um local de reunião. O restaurante convida aos longos dias dedicados ao desporto, às partidas de final de tarde entre amigos, ao petisco ao pôr do sol ou aos domingos em família acompanhados de um tradicional cozido à portuguesa.

As diferentes salas e ambientes interiores e exteriores do Goodfellas fazem do novo restaurante um local apetecível para a organização de almoços e jantares de grupos, eventos privados, aniversários, arraiais, torneios amigáveis e outros eventos que promovam o convívio. Entre as 15h e as 19h, o espaço convida nómadas digitais e todos os que trabalham remotamente a fazerem do Goodfellas um espaço de encontro e coworking.

Com mais de 90 lugares sentados no interior, o Goodfellas tem várias salas e quatro televisões onde diariamente é transmitido desporto nacional e internacional. A esplanada de 50 lugares garante o espaço para refeições ao ar livre e para as crianças brincarem. Além disso, os animais são bem-vindos e há estacionamento gratuito.

A decoração recria o espírito de um verdadeiro clube de bairro, com um ambiente de sports bar, onde treinadores de bancada e fãs podem comemorar as vitórias das suas equipas favoritas em boa companhia, sem perder o conforto de um espaço familiar. O Goodfellas aposta ainda numa agenda recheada de animação, que conta com noites de fado, karaoke, música ao vivo e DJ sets.

Com uma cozinha aberta ao longo de todo o dia, ao ritmo da vida de cada um dos vizinhos, a carta do Goodfellas inclui pratos que vão dos petiscos tradicionais à cozinha de fogo, passando pelas pizzas de forno de lenha e hambúrgueres.

Aberto de terça-feira a domingo, o Goodfellas – Clube do Bairro é o mais recente espaço do grupo Suspeitos do Costume, que detém ainda o restaurante e bar Catch Me e o bar O Bom, o Mau e o Vilão, ambos em Lisboa.