Côa Summer Fest e Iomo põem festivaleiros a andar de trotinete
31-07-2019
O Côa Summer Fest, que decorre de 1 a 3 de agosto, em Vila Nova de Foz Côa, vai pôr os festivaleiros a andar de trotinete entre o local do festival e o centro da cidade, graças à parceria com a marca Iomo. A ideia é disponibilizar, durante os três dias de evento, uma nova forma de mobilidade, mais amiga do ambiente.
“Para nós, Iomo, enquanto impulsionadores da mobilidade leve, ágil e sustentável, a presença no Côa Summer Fest é importante porque proporcionamos descontração e utilidade, quer para os festivaleiros, que podem deslocar-se com maior rapidez entre pontos de interesse, quer para a própria organização do festival, que pode usufruir de maior agilidade na execução das atividades. Adicionalmente, conseguimos dar mais um passo no prosseguimento de um dos nossos objetivos, que é o de abrir caminho à equidade de acesso a novos modos de deslocação em termos territoriais”, refere Luís Reis, cofundador da Iomo, em nota de imprensa.
Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Gustavo Filipe, que organiza o evento, sublinha o espírito sustentável do festival e lembra que esta é uma forma de dinamizar a região. “Todos os anos temos feito um esforço para oferecer soluções amigas do ambiente. Com a Iomo arranjámos, precisamente, uma forma divertida e não poluente de facilitar a vida dos nossos festivaleiros e de levá-los a explorar Foz Côa sobre duas rodas, pois, para nós, é bastante importante que o nosso público desfrute e conheça tudo o que a nossa cidade tem para oferecer.”
Deejay Telio, Supa Squad, DJ Dadda, Francisco Murta e Estraca são alguns dos nomes em cartaz, de um programa que inclui também atividades desportivas e culturais. Mais informações em www.coasummerfest.pt.