Globalis no ranking das melhores empresas para trabalhar em Portugal

08-11-2021

A agência de viagens e eventos corporativos conquistou o 3º lugar das Pequenas e Microempresas e o 12º do ranking global.

A Globalis está entre as 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, uma lista elaborada pela Exame, em parceria com a ManpowerGroup e a AESE Business School, que distingue as melhores empresas do setor privado e empresarial do Estado, que possuam dez ou mais colaboradores e um volume de negócios superior a dois milhões de euros. A agência de viagens e eventos corporativos conquistou o terceiro lugar das Pequenas e Microempresas e a 12ª posição do ranking global.

“Tudo isto só é possível graças ao esforço de toda a equipa, a quem agradecemos”, refere Fátima Silva, CEO da Globalis, em nota de imprensa. E acrescenta: “Os últimos dois anos têm sido um desafio para nós, tal como para tantas outras empresas, e ficamos contentes por ver o nosso esforço reconhecido. Reinventámo-nos e continuamos onde o cliente precisa de nós, sem descurar os nossos colaboradores. Trabalhamos diariamente para criar um local de trabalho sustentável e inclusivo, que proporciona um equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional.”

Esta foi a segunda vez que a Globalis é distinguida com um lugar no ranking, depois de em 2019 ter conseguindo arrecadar o primeiro lugar no setor de Atividade de Agências de Viagens. Esta é uma distinção que a Exame atribui desde o ano 2000. O comunicado adianta que a satisfação dos cerca de dez mil colaboradores inquiridos – e que foi a peça principal para aferir o resultado – superou os 60% no total das empresas do ranking e mais de 70% no caso das primeiras 25, onde a Globalis se insere, de acordo com a análise realizada pela Escola de Negócios AESE.