Paulo Portas e Paddy Cosgrave no Congresso da ICCA em Málaga
28-10-2020
O 59º Congresso da ICCA – International Congress and Convention Association, que decorre de 1 a 3 de novembro, em formato híbrido e em vários hubs regionais, vai contar com a participação do político português Paulo Portas e do CEO da Web Summit, Paddy Cosgrave. Um outro português participa neste congresso, a partir do hub de Málaga: Miguel Assis, CMO da Voqin’ Portugal.
Paulo Portas, antigo vice-primeiro ministro (2013-2015) e, anteriormente, ministro dos Negócios Estrangeiros (2011-2013), vai liderar uma conferência sobre o que se pode esperar do futuro, tendo em conta vários fatores, como a geopolítica ou as diferentes realidades económicas. A sessão está marcada para o dia 3 de novembro.
São muitas as sessões a decorrer em Málaga, com oradores internacionais de relevo para o setor da meetings industry. Um deles é Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit, que virtualmente vai participar no painel ‘Customer Centricity’, onde se vai abordar a forma como várias organizações estão a desenvolver estratégias de construção de comunidades nas suas audiências. Participam neste painel, agendado também para 3 de novembro, Nata Nambatingué (Sociedade Europeia de Cardiologia), Martin N. Jensen (Lindbeck) e André Vietor (Bco Congresos), que vai moderar o painel virtualmente.
Há um outro português a participar como orador convidado no Congresso da ICCA, em Málaga. Trata-se de Miguel Assis, partner e CMO da Voqin’ Portugal, que vai responder a algumas questões na companhia de Francisco Quereda (Malaga Convention Bureau), Alessandro Cortese (Estro) e Alvaro Massó (BMW Motorrad Spain). A ideia da sessão ‘Learning, unlearning and relearning business models’, marcada para 3 de novembro, é mostrar a atual realidade de empresas e associações e como se adaptam os modelos de negócios à atual situação.
Mais informações e o programa completo aqui.