The Meetings Show: ajudar a indústria a ultrapassar os atuais desafios
02-09-2020
O The Meetings Show revelou o seu programa educativo para o evento, que se vai realizar presencialmente a 19 e 20 de outubro, no Olympia London, e que se prolonga por mais um dia em ambiente digital. O programa conta com sessões pensadas para ajudar os profissionais do setor dos eventos e das reuniões a navegar nestes tempos de desafios.
Pela primeira vez, as sessões vão decorrer presencial e virtualmente, pelo que os profissionais da meetings industry poderão acompanhar o programa em qualquer parte do mundo. Diversos oradores vão dar uma visão sobre as tendências do futuro, sobre o uso eficaz das tecnologias, sobre os formatos dos eventos do futuro, entre outros tópicos.
‘Designing interactive and engaging online meetings’, ‘Fresh tech for your events’, Everything you wanted to know about ROI’, Technology vs. Content – how can one support the other?’, ‘Understanding quality and how to achieve it’, ‘How to create immersive online event experiences’ e ‘Industry fortitude in the face of adversity’ são alguns dos temas das sessões, que decorrem ao longo de três dias. Pode conhecer o programa educativo aqui.
“A nossa indústria tem vindo a enfrentar alguns enormes desafios, devido à pandemia, pelo que, nos últimos seis meses, temos vindo a consultar profissionais da indústria para assegurar que oferecemos um programa educativo que vai ao encontro dessas novas necessidades”, refere Jack Marczewski, event director do The Meetings Show, em nota de imprensa.
O responsável sublinha ainda que a segurança sempre foi uma prioridade. “O nosso programa educativo, recentemente formatado e com medidas de segurança aprimoradas – incluindo limpeza profunda entre cada uma das sessões físicas, além das capacidades reduzidas para criar um ambiente seguro para os participantes presenciais – foi especificamente pensado para assegurar que os delegados se sintam seguros enquanto aprendem”, frisa, acrescentando: “Mas reconhecemos que nem todos têm a possibilidade de estar presente. Por isso é que é tão importante fazer o ‘live-streaming’, bem como proporcionar conteúdo virtual ‘on-demand’ e dedicado, para assegurar que toda a indústria dos eventos, reuniões e incentivos possa ter acesso a informações cruciais para a recuperação do setor, onde quer que estejam no mundo.”