Sheraton Porto pronto para o Natal e Réveillon

25-11-2022

# tags: Hotelaria , Hotéis

A unidade portuense conta já com muitas reservas para o jantar de Natal.

“Great Stories to remember” foi o tema escolhido este ano para o Natal do Sheraton

Porto Hotel & Spa. O Natal na unidade hoteleira é já uma tradição para várias famílias, e a um mês da data, conta já com muitas reservas, conforme conta Joana Almeida, diretora do Sheraton Porto. “É com muito carinho que todos os anos recebemos dezenas de famílias que por tradição escolhem o nosso hotel para celebrarem as festas de Natal. Uma tradição que muitas vezes começou nos pais, agora passou para os filhos e creio que irá passar para os netos. É gratificante fazer parte da memória destas famílias e conseguir recebê-las e fazê-las sentirem-se em casa”, sublinha.

Criado durante a pandemia, o menu Take & Share mantém-se este ano, a par do menu da Ceia de Natal, almoço e jantar de dia 25 de dezembro e o menu Corporate, destinado a grupos.

Em relação ao ano novo, haverá um Jantar de Gala, da autoria da equipa do chef Ilídio Barbosa. A diretora do Sheraton Porto lembra que “o Restaurante Porto Novo é um espaço que permite receber entre 120 e 130 clientes, onde é possível usufruir de um Jantar de Gala tranquilo, com todo o requinte próprio de uma noite de fim de ano”, ao que se seguirá a música de um DJ convidado. E

porque a noite é de festa, o jantar e o pós jantar serão animados com música especialmente escolhida pelo DJ convidado. Tal como no Natal, estará disponível um menu Take & Share.

O negócio internacional voltou

O menu do Jantar de Gala teve um preview especial para a imprensa, e contou com a presença de Joana Almeida. A diretora está otimista para 2023 apesar dos muitos desafios no horizonte: custos de trabalho, das matérias-primas e da energia.

O ano de 2022 foi intenso em termos de eventos, e correu muito bem, segundo Joana Almeida, devido à equipa e à flexibilidade de salas. O negócio internacional já é considerado dentro da normalidade, com alguma alteração no que diz respeito aos mercados de origem. O mercado americano, aponta a responsável, foi o que mais cresceu.