Agência No More apresenta nova assinatura e imagem
30-10-2023
# tags: Agências , Comunicação , Eventos , No More
A celebrar 20 anos de atividade, a agência No More apresenta uma nova assinatura e uma nova imagem.
‘Criamos emoção’ é a nova assinatura da No More, que se faz acompanhar por uma imagem “arrojada e provocadora”. Em 2020, a agência assumiu um posicionamento assente na criação de 'relações fortes'; agora, mostra o seu lado mais provocador e emocional, com um novo statement: ‘Eventos, Comunicação, Publicidade que provocam’.
Em nota de imprensa, a No More explica que esta mudança, que promete despertar emoções e criar conexões cada vez mais fortes e duradouras, surge da vontade de impactar o público com cada trabalho que cria. “Comunicar é fazer sentir e esta é a altura certa para trabalharmos emoções”, refere o comunicado.
O novo território de comunicação e posicionamento da No More dá relevo ao impacto do trabalho que a agência desenvolve, nos diferentes targets e nas três principais áreas da agência: eventos, comunicação e publicidade. Um impacto que, para a agência, diferencia e cria valor acrescentado no resultado.
“O que mais valorizamos é o efeito que o nosso trabalho tem nos clientes e no público dos nossos clientes. Comunicar e promover experiências que sentimos que provocam emoções e têm impacto nos nossos públicos é o melhor retorno que podemos receber”, frisa Gilda Mendes, CEO da No More, em nota de imprensa.
Depois de percorrer um caminho de ‘relações fortes’, a No More evolui para uma imagem mais desafiadora, prometendo provocar emoções fortes nestas e nas novas relações. A nova identidade foi desenvolvida internamente e a sua “versatilidade e arrojo mostram uma imagem eclética e que permite inúmeras declinações criativas”, acrescenta o comunicado.
“A estratégia de comunicação e marketing, que teve como suporte o impacto do conteúdo que a agência produz, tem na nova assinatura e imagem as suas expressões mais diretas, mas, em breve, serão reveladas novas ativações que vêm reforçar o território provocativo e emocional que a marca pretende ocupar”, acrescenta Estela Rebelo, diretora de marketing da No More.