Vodafone: o Primavera Sound Porto “tem tudo a ver com o nosso DNA”

Entrevista

12-06-2024

# tags: Marcas , Ativação de Marca , Festivais , Eventos , Porto , Primavera Sound , Empresas

Pelo segundo ano consecutivo, a Vodafone foi patrocinadora do Primavera Sound Porto, que decorreu de 6 a 8 de junho, no Parque da Cidade.

Além de ser parceira tecnológica do Primavera Sound Porto (tendo não só reforçado a sua rede fixa e móvel, como disponibilizado dois pontos para carregamento dos telemóveis) e de dar o nome a um dos palcos do festival, a operadora de telecomunicações esteve no terreno com uma roda da sorte, a Roda Happy Days, que dava prémios a todos os festivaleiros.

“Este ano temos a ativação do Vodafone Happy, um programa de fidelização que temos para clientes Vodafone e que está acessível na aplicação My Vodafone”, explicou Paula Pereira, da direção de Marca. Uma vez que o programa dá prémios e vantagens todas as semanas, a marca decidiu materializá-lo com uma roda da sorte.

“Os clientes da Vodafone têm acesso aos prémios mais apetecíveis [smartphones, smartwatches, earpods, por exemplo], mas há prémios para toda a gente. Ficam todos bastante satisfeitos”, afirmou Paula Pereira. Fitas para copos, toalhas de praia, garrafas reutilizáveis foram alguns dos prémios atribuídos, além dos impermeáveis que a marca distribuiu aquando da queda de chuva.

Ao lado do stand da operadora era visível a guitarra Vodafone, um dos pontos instagramáveis do festival, que simboliza a ligação da marca com a música. E esta é uma relação que já soma muitos anos.

“São mais de 20 anos associados à música. E agora, estamos aqui no Primavera Sound Porto, um festival que tem tudo a ver com o nosso DNA”, frisou Paula Pereira, acrescentando: “Aqui tem muito a ver com a juventude, a forma como a Vodafone e a música conectam as pessoas”. E toda a presença da Vodafone no Parque da Cidade foi pensada na forma como “nos vamos integrar no festival e vamos continuar a ligar as pessoas”.

Ao longo dos três dias de evento, a ativação da marca correspondeu às expectativas, com um feedback muito positivo do público. “Tem corrido lindamente”, concluiu Paula Pereira.

© Maria João Leite Redação