Congresso da APECATE tem novas datas
28-02-2025
# tags: Eventos , Associações , APECATE
Houve um reajuste nas datas do próximo congresso da APECATE (Associação Portuguesa das Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos.
O 13º congresso da APECATE vai realizar-se a 3 e 4 de abril (em vez de 2 e 3 de abril), na Ilha Terceira, nos Açores. O tema desta edição é: “Inovar o Futuro: O Desafio dos Eventos e Animação Turística”.
Especialistas, empresas e decisores do setor vão partilhar experiências, conhecimento em áreas como sustentabilidade, digitalização, inovação e criação de experiências autênticas.
O último painel do congresso da APECATE fará a ponte para o Azores Trails Fest 2025, um evento de turismo de natureza e trekking promovido pelo Governo dos Açores, e que se realiza de 4 a 6 de abril. Esse painel vai ser dedicado ao impacto de eventos como o Azores Trail Fest no posicionamento de destinos turísticos.
Mais informações em apecate@apecate.pt.