BTL On
Luís Miguel Lopes: “Pedimos que 2023 seja o ano do planeamento”
07-03-2023
# tags: BTL , Audiovisuais , Feiras , PRE
O diretor da PRE, Luís Miguel Lopes,em entrevista à Event Point, pede ao setor que 2023 seja o ano do planeamento, “que foi tudo o que falhou em 2022.
O ano começou tímido, segundo Luís Miguel Lopes, diretor da PRE, e, por isso, “a PRE aproveitou este início do ano para se reorganizar” e preparar a equipa e a capacidade de resposta. “A BTL de 2022 foi o kick off para os eventos, na minha opinião, em 2022, e assim espero que seja para o ano de 2023. Há muito boas perspetivas, muitos contactos e muitos projetos em que estamos felizmente envolvidos, portanto as expetativas serão as melhores”.
Mas para estas se concretizem, 2023 tem que ser o ano do planeamento, “que foi tudo aquilo que falhou em 2022 pela resposta que todo o setor teve que dar de uma forma muito imediata aos eventos que iam acontecendo”, referiu o responsável em entrevista durante a BTL. A falta de planeamento “obriga-nos a lidar com todas as ansiedades que decorrem disso mesmo” e, aparentemente “vamos ter que continuar a lidar com esta circunstância”.
Além de trabalharem a capacidade de resposta, “orientamos a empresa para ter um espírito de inquietude o que faz com que estejamos sempre à procura de novas soluções, até porque os clientes assim nos obrigam”, sublinha o responsável.
Veja aqui a conversa na íntegra.
© Cláudia Coutinho de Sousa Redação
Editora