Living Tours investe na área dos eventos

Notícias

15-07-2024

# tags: Agências , MICE , Eventos , Empresas

A Living Tours investe numa nova área de negócio dedicada aos eventos corporativos e cria a Living Events.

Orientada pela missão de contribuir para o desenvolvimento do setor MICE na Península Ibérica, mercado onde está há 20 anos, a Living Tours destinou um investimento de 300 mil euros na área dos eventos, que prevê a constituição de uma equipa especializada, o desenvolvimento de uma nova plataforma tecnológica, a aquisição de um espaço de escritórios e ainda a presença ema feiras internacionais para promover Portugal e Espanha como destino para eventos corporativos.

“Embora já estivéssemos a atuar com a Living DMC em diferentes destinos, sentimos a necessidade de profissionalizar o nosso serviço com uma equipa dedicada e experiente em eventos. Atendemos a um mercado diversificado, incluindo países como EUA, Canadá, Europa, Índia, Médio Oriente e Brasil, onde já realizámos diferentes eventos corporativos. Nesta nova fase, queremos ser reconhecidos pela nossa capacidade de criar experiências memoráveis e eficazes, que ajudem as empresas a alcançar os seus objetivos de comunicação, motivação e networking”, refere Rui Terroso, CEO e fundador da Living Tours, em nota de imprensa.

A internacionalização de negócios e um mercado em constante evolução formam os princípios da gama de serviços para a organização e gestão de eventos. Através da Living Events, clientes nacionais e internacionais vão ter acesso a um serviço chave-na-mão, que se estende desde a conceção inicial do projeto até à execução final, incluindo a coordenação de atividades e entretenimento, contratação de locais, logística, decoração e serviços complementares como transfers, alojamento e reservas em restaurantes.

A decisão de investimento na área dos eventos foi impulsionada pela crescente procura do mercado turístico por experiências personalizadas e a oportunidade de dar resposta a uma falha identificada no turismo de negócios na cidade do Porto, explica a Living Tours.